Pesquisa de Satisfação



Pesquisa de Satisfação de Beneficiários – Ano base 2020

A Unimed Noroeste Capixaba realizou a pesquisa de satisfação conforme as diretrizes da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e, agora, disponibiliza os resultados do estudo com base no ano de 2020.

Confira os resultados, as definições técnicas e o parecer da auditoria seguindo as diretrizes da ANS..
A Unimed Noroeste Capixaba realizou, entre os dias 19 de Janeiro a 31 de Janeiro de 2021, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários. 
A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Noroeste Capixaba. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed. 
As informações obtidas possibilitarão atender às exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), e obtenção da pontuação no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte da Operadora e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.
A pesquisa foi realizada pela empresa 121 Labs e auditada pela empresa Dinâmica Pesquisa e Consultoria LTDA. Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela 121 Labs.

Acesse abaixo: