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Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação em que você pode registrar elogios, sugestões, consultas e reclamações, porém antes de nos contactar, é importante que se tenha em mãos o número de protocolo gerado através do atendimento realizado em um dos nossos canais de relacionamentos. Caso a solução apresentada por estes canais não tenha sido satisfatória, contacte a Ouvidoria. Este canal deve ser usado pelos beneficiários que já foram atendidos pelos outros canais de atendimentos disponíveis, que já receberam o retorno e desejam reanálise. Se desejar contactar a Ouvidoria preencha o formulário abaixo. Antes de registrar sua demanda na Ouvidoria, é imprescindível que se tenha em mãos o número de Protocolo gerado através do atendimento realizado em um dos canais de atendimentos (1ª instancia).

Reanálise

Reavaliação de solicitações de procedimentos e/ou serviços de coberturas assistenciais em atendimento a Resolução Normativa nº 395.2016.

Consultar Ouvidoria

Tenha em mãos o número de Protocolo gerado através da ouvidoria.