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ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR

Em busca de atender da melhor forma possível nosso beneficiário, a Unimed conta com várias opções de contato, por meio de seus Canais de Atendimento. Para que suas manifestações sejam tratadas com maior dinamismo e precisão, o atendimento ocorre em duas linhas: Atendimentos de Primeira instância e atendimento de segunda instância. Conheça abaixo a diferença entre elas.


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Primeira Instância

O atendimento de primeira instância ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Atendimento da Unimed para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde. Nossa equipe está disponível para atendê-lo sempre que você precisar falar com a Unimed. O contato é realizado gratuitamente por meio dos canais abaixo:
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Autorizações

Autorização de procedimentos, exames, 2ª via de cartão e dúvidas.
(82)3421-4455
(82)3421-2182
autorizacoes@unimedpalmeira.com.br
autorizacoes2@unimedpalmeira.com.br
Seg. à sexta, de 7:30 às 18:00h.
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Negociações

Renegocie seus debitos.
(82)3421-4455
retencao@unimedpalmeira.com.br
Seg. à sexta, de 7:30 às 12:00h e 13:45 às 18:00
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Financeiro

2ª via de boleto, extrato para Imposto de renda.
(82)3421-4455
(82)3421-2182
financeiro1@unimedpalmeira.com.br
financeiro3@unimedpalmeira.com.br
Seg. à sexta, de 7:30 às 12:00h e 13:45 às 18:00
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Vendas

Fale com um consultor para contratar seu plano ou tirar suas duvidas
(82)3421-6500
vendas@unimedpalmeira.com.br
Seg. à sexta, de 7:30 às 12:00h e 13:45 às 18:00

Segunda Instância

O Atendimento de segunda instância ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de Atendimento citados anteriormente, ou restar-lhe alguma dúvida em relação à resolução apresentada.

Para isso, a Unimed Palmeira dos Índios disponibiliza o canal de Ouvidoria. 
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