Canais de Atendimento - Unimed Palmeira dos Índios

ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR
Em busca de atender da melhor forma possível nosso beneficiário, a Unimed conta com várias opções de contato, por meio de seus Canais de Atendimento. Para que suas manifestações sejam tratadas com maior dinamismo e precisão, o atendimento ocorre em duas linhas: Atendimentos de Primeira instância e atendimento de segunda instância. Conheça abaixo a diferença entre elas.

Primeira Instância

Autorizações
Autorizações
(82)3421-4455
(82)3421-2182
autorizacoes@unimedpalmeira.com.br
autorizacoes2@unimedpalmeira.com.br
Seg. à sexta, de 7:30 às 18:00h.

Negociações
Negociações
(82)3421-4455
retencao@unimedpalmeira.com.br
Seg. à sexta, de 7:30 às 12:00h e 13:45 às 18:00

Financeiro
(82)3421-4455
(82)3421-2182
financeiro1@unimedpalmeira.com.br
financeiro3@unimedpalmeira.com.br
Seg. à sexta, de 7:30 às 12:00h e 13:45 às 18:00

Vendas
(82)3421-6500
vendas@unimedpalmeira.com.br
Seg. à sexta, de 7:30 às 12:00h e 13:45 às 18:00
Segunda Instância
Para isso, a Unimed Palmeira dos Índios disponibiliza o canal de Ouvidoria.
