Responsive Image

A Unimed Palmeira dos Índios proporciona mais um canal de relacionamento, a Ouvidoria. O objetivo é receber as demandas, como: elogios, sugestões, consultas e reclamações, buscando cada vez mais melhorias e promovendo a satisfação de seus beneficiários.

Responsive Image

A Ouvidoria é um canal de 2ª instância que exerce um papel de intermediador entre o beneficiário e a operadora. Norteada pelos princípios da autonomia, independência e imparcialidade, ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeira instância existentes hoje na Unimed, mas está sempre pronta a atendê-lo(a)

Responsive Image

Recebendo e tratando as demandas. Acolhendo o beneficiário com atenção e respeito sendo o representante e sua voz dentro da Unimed. Atuando de modo estratégico para promover a melhoria nos processos visando a legalidade para atingir a satisfação do beneficiário.

Responsive Image

Se, você não obteve sucesso ao buscar solução para seu pedido ou reclamação através das áreas convencionais de atendimento ao cliente, o recurso deve ocorrer via Ouvidoria. Para contatar a Ouvidoria, é importante ter o número do protocolo finalizado anteriormente pelos canais de atendimento da Unimed Palmeira dos Índios.

Ícone

PRAZOS

O prazo de resposta é de até 7 (sete) dias úteis, entretanto, em casos excepcionais ou de maior complexidade, o prazo poderá se estender até trinta dias úteis, como prevê a Resolução Normativa nº 323 da Agência Nacional de Saúde ANS.

Ícone

FUNÇÃO

  • Registrar reclamações, sugestões, elogios, consulta de informações, denúncias e reanálise;
  • Apurar manifestações com imparcialidade;
  • Atuar de forma estratégica na busca de melhoria contínua

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA

Ícone

Pelo Site

Lembrete: para enviar uma ocorrencia em nossa ouvidoria é necessario ter o número de protoco do nosso atendimento de Primeira Instancia
Ícone

E-mail

Lembrete: para enviar um e-mail para nossa ouvidoria é necessario ter o número de protoco do nosso atendimento de Primeira Instancia.
Email: ouvidoria@unimedpalmeira.com.br
Ícone

Presencialmente

Av. Vieira de Brito, 80 – A, Bairro: São Cristóvão, CEP: 57601-100 - Palmeira dos Índios
Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00hrs às 18:00hrs.
Ícone

Correspondência

Unimed Palmeira dos Índios
Av. Vieira de Brito, 80 – A, Bairro: São Cristóvão, CEP: 57601-100 - Palmeira dos Índios