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Olá, Seja Bem Vindo(a) a UNIMED PINDAMONHANGABA!

 

Nós da Unimed Pinda, valorizamos a diversidade dos nossos talentos, pois, entendemos que todos somos iguais e reconhecemos as singularidades de cada um, por esses motivos, é que buscamos pessoas de diferentes comunidades e culturas para se unirem à nossa força de trabalho, construindo assim um ambiente colaborativo e inclusivo para que as pessoas possam ser a sua melhor versão. 

Vamos juntos unir à nossa força de trabalho em busca de um ambiente diverso e inclusivo.

Fique por dentro das oportunidades em aberto, cadastre e anexe o seu currículo e VEM SER UNIMED PINDA!

Caso não identifique a vaga desejada com seu perfil, realize seu cadastro e anexe seu currículo em nosso banco de talentos!  
 

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Agradecemos o seu interesse em fazer parte do time UNIMED PINDA!

 

#VEMSERUNIMEDPINDA

 

VAGAS ABERTAS

Atendente de Pronto Atendimento / Internação - (Banco de Talentos)
       

Unidade: Sede / Hospital 10 julho.
Dados da Vaga:

  • Atendimento ao Público;
  • Rotinas Administrativas, arquivos, e-mail, contato telefônico e demais rotinas pertinentes ao setor.
  • Experiência na função;
  • Diferencial: Experiência sistemas e Excel;
  • Ensino Médio Completo;
  • Horário: Escala 6x2 - 06h00 às 14h00, 14h00 às 22h00 e 22h00 às 06h00 (Disponibilidade para os turnos, folguista ou ferista).

Benefícios: AO, VR, Seg. Vida e Conv. Farmácia.

Auxiliar de Enfermagem (Banco de Talentos)
       

Unidade: Hospital 10 de Julho – Diversos setores assistenciais

Responsabilidades:

  • Assistência a pacientes, zelando pelo bem estar, cuidando de sua higiene e alimentação, fazendo curativos e ministrando medicamentos. Execução do plano de cuidados assistenciais, preparo e execução de procedimentos prescritos ou de rotina e suporte ao Enfermeiro.
  • Formação: Curso Auxiliar de Enfermagem e COREN ativo;

Diferencial: Experiência Hospitalar

Informações adicionais:

  • Horário: escala 12×36 (encaminhar disponibilidade de horário);
  • Benefícios: AO, VR, VA, Seg. Vida e Conv. Farmácia.
Enfermeiro(a) – (Banco de Talentos)
       
Unidade: Hospital 10 de Julho;
Dados da Vaga:
  • Conhecimentos práticos e teóricos nas atividades pertinentes ao enfermeiro, assistência a pacientes graves, execução de plano de cuidados assistenciais, preparo e execução de procedimentos prescritos, de rotina e suporte;
  • Formação: Superior Completo em Enfermagem – COREN ativo;
  • Horário: escala 12×36 (encaminhar disponibilidade de horário);
Benefícios: VR + VA + AO + VT + Seguro de Vida + Convênio Farmácia;
Atendente e Auxiliar Administrativo Afirmativa PCD - (Banco de Talentos)
       
Unidade: Sede / Hospital 10 julho.
Dados da Vaga:
  • Atendimento ao Público;
  • Rotinas Administrativas, arquivos, e-mail, contato telefônico e demais rotinas pertinentes ao setor.
  • Experiência na função;
  • Diferencial: Experiência sistemas e Excel;
  • Ensino Médio Completo;
  • Horário: 07h00 às 17h00 (Segunda a Sexta).
Benefícios: AO, VR, Seg. Vida e Conv. Farmácia.
Copeira - (Banco de Talentos)
       
Banco de Talentos
Unidade: Hospital 10 de Julho
Dados da Vaga:
  • Principais atividades: Acompanhamento do mapa de dietas e prescrições médicas e/ou nutricionais;
  • Preparo, armazenamento e distribuição de refeições e lanches;
  • Práticas na manipulação de alimentos;
  • Higienização das áreas e equipamentos;
  • Residir preferencialmente Pindamonhangaba, ou demais cidades da região do Vale do Paraíba.
  • Formação: Ensino médio completo.
  • Horário: escala 6×2
Benefícios: AO, VR, VA, Conv. Farmácia e Seg. Vida.
Auxiliar de Coleta
       

Unidade: Laboratório 10 Julho (centro) 

Requisitos:

  • Formação como Auxiliar de Enfermagem e com COREN Ativo.
  • Experiência prévia em coleta de amostras biológicas.
  • Experiência com coleta em sistema fechado (desejável).
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, se necessário.

Responsabilidades:

  • Realizar a coleta de amostras biológicas (sangue, urina, entre outras) conforme as orientações médicas e protocolos estabelecidos.
  • Preparar os pacientes para o procedimento de coleta, explicando os passos e garantindo o conforto e segurança durante o processo.
  • Identificar as amostras coletadas, assegurando a precisão e rastreabilidade.
  • Auxiliar no armazenamento e transporte das amostras para os laboratórios de análise.

Horário e Benefícios:

  • Horário de trabalho: 06h00 às 12h00 de segunda a sábado.
  • Benefícios: AO, VA, Seg. Vida e Conv. Farmácia.
 
Almoxarife - Afirmativa PCD
       

Unidade: Hospital 10 Julho

Requisitos:

  • Ensino médio completo. Curso técnico será um diferencial.
  • Experiência em farmácia hospitalar, almoxarifado, ou área similar será um diferencial. 
  • Facilidade com sistemas operacionais.


Principais Responsabilidades:

  • Recebimento de Produtos: Receber e conferir os medicamentos e materiais hospitalares, verificando as embalagens, quantidade e data de validade;
  • Fracionamento e etiquetagem: Embalar e identificar materiais e medicamentos;
  • Controle de Estoque: Realizar o controle de entrada e saída de medicamentos e materiais, mantendo o estoque organizado conforme boas práticas de dispensação e armazenamento

Horário e Benefícios:

  • Horário de trabalho: 08h00 às 18h00 de segunda a sexta.
  • Benefícios: AO, VA, VR, Seg. Vida e Conv. Farmácia.
 
Analista Contábil Jr
       

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis.
  • Conhecimento intermediário ou avançado em Excel e Pacote Office.
  • Experiência na área contábil, com foco em escrituração, análise e conciliação contábil, apuração de tributos (IRPJ, CSLL), envio de obrigações acessórias (ECD/ECF) e fornecimento de orientação contábil aos diversos setores da empresa.
  • Imprescindível experiência com conciliação contábil de folha de pagamentos e impostos retidos, além de boa capacidade de trabalhar com dados e planilhas eletrônicas.
  • Diferencial: Conhecimento nos sistemas Totvs Datasul.

Principais Responsabilidades:

  • Realizar lançamentos contábeis no sistema ERP da empresa, garantindo que todas as transações financeiras sejam registradas corretamente e dentro dos prazos estabelecidos.
  • Conciliação das contas patrimoniais e de resultado, garantindo a exatidão dos saldos contábeis.
  • Preparação de relatórios contábeis gerais para suporte aos gestores na tomada de decisões, como balancetes, demonstrações de resultado e balanços patrimoniais, conforme as necessidades da empresa.
  • Parametrização e correção, quando necessário, das transações contábeis da empresa.
  • Elaboração e envio de obrigações acessórias contábeis, tais como ECD/ECF/LALUR.
  • Suporte direto à coordenação sobre os aspectos contábeis e a posição patrimonial da empresa.

Horário e Benefícios:

  • Horário de trabalho: 07h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.
  • Benefícios: Assistência Médica (AM), Assistência Odontológica (AO), Vale Refeição (VR), Seguro de Vida e Convênio Farmácia.
 
Estágio em Marketing
       

Unidade: Sede Administrativa

Requisitos:

  • Estar cursando superior em MarketingPublicidade e PropagandaAdministração ou áreas relacionadas.

Responsabilidades:
  • Ajudar na produção de campanhas de marketing digital (email marketing, posts em redes sociais, etc.).
  • Criar e editar conteúdos gráficos para redes sociais utilizando o Canva e outras ferramentas de design.
  • Analisar métricas de desempenho e sugerir melhorias.
  • Auxiliar no planejamento e execução de estratégias de marketing online.
  • Suporte na gestão das redes sociais da empresa.
  • Criar e otimizar apresentações e materiais de comunicação.
Desejável:
  • Conhecimento em ferramentas de automação de marketing.
  • Domínio básico de Canva e ferramentas de design gráfico
  •  
    Horário:
    Horário: 07h00 às 13h00, de segunda a sexta-feira.
 

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