SAC ou Ouvidoria? 

 
O atendimento do SAC ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed Planalto Norte para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de orientação e esclarecimento de dúvida, emissão de boleto bancário, alteração de endereço, pesquisa de procedimentos junto à rede credenciada, cancelamento do plano, entre outros.
 
                                                       Como eu posso entrar em contato com o SAC? 
 
                     Por telefone:

                           0800 644 0207 
Preencha o formulário 
 

Ouvidoria Unimed Planalto Norte

Se você já buscou soluções junto aos demais canais de acesso e não teve sua demanda tratada conforme o previsto, a resolução apresentada não foi completamente satisfatória ou deseja enviar elogio ou sugestão, recorra à Ouvidoria Unimed:

A sua manifestação será analisada pela Ouvidoria para que o atendimento que você recebe seja constantemente aprimorado. A Ouvidoria prestará o devido retorno em até sete dias úteis.

Suas dúvidas, reclamações, sugestões e elogios podem ser encaminhados para Ouvidoria Unimed das seguintes formas:

Fone: 0800 643 3060
Horário: 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30 de segunda-feira a sexta-feira.
 

Suas dúvidas, reclamações, sugestões e elogios podem ser encaminhados para a Ouvidoria Unimed nos seguintes canais:

TELEFONE

0800 643 3060

Horário: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.

E-MAIL

Se preferir, envie um e-mail
para o nosso endereço eletrônico:


ouvidoria@unimedsc.coop.br 

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