Canais de Atendimento

A Unimed está aqui para te ajudar.

A Unimed Sete Lagoas conta com diversas opções para facilitar a comunicação entre você e a Cooperativa. Confira nossos canais de atendimento e entre em contato com a gente.
 

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE


Atendimento telefônico gratuito 24 horas por dia.

sugestões, reclamações, elogios, orientações de rede para atendimento de urgência e emergência e cancelamento de plano.

 

0800-1450145


Atendimento gratuito, 24 horas.
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UNIMED ATENDE

Atendimento realizado pela atendente virtual Lívia por chatbot onde você encontra informações sobre: seu plano, consulta de autorização, guia médico, segunda via de boleto, informações de reembolso e imposto de renda.

*Este número de telefone não recebe ligações.
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OUVIDORIA

A Ouvidoria é um atendimento de segunda instância que acolhe manifestações dos clientes tais como elogios, sugestões, reclamações e reanálise não solucionadas nos outros canais de atendimento. Este canal será seu representante na operadora, atuando com imparcialidade e transparência. Conforme previsto pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) o retorno se dará em até 7 dias úteis.
 

Rua Coronel Randolfo Simões, 281 - Boa Vista
Sete Lagoas / MG

(31) 2106-1900


ouvidoria@unimedsetelagoas.coop.br     
* Necessário informar o número de protocolo obtido na Central de Atendimento.

Atendimento: segunda a sexta-feira, de 8 às 18 h.

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Há ainda a opção de manifestação
por meio do formulário online