Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

2024 (ano base 2023)

A Pesquisa de Satisfação  foi realizada com beneficiários da UNIMED SOBRAL no período de Março/2024 a Abril/2024 sendo conduzida pela Empresa Zoom Inteligência em Pesquisas e auditada pela Empresa Kerygma Assessoria e Treinamento, as quais seguiram todos os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.

No total, foram 400 beneficiários entrevistados e o resultado identificou que 51,15% dos seus clientes encontram-se satisfeitos com os serviços prestados pela operadora e qualificam o plano como bom ou muito bom.

Para entender melhor como foi realizada a pesquisa, disponibilizamos a seguir os seguintes documentos:

2023 (ano base 2022)

A Pesquisa de Satisfação  foi realizada com beneficiários da UNIMED SOBRAL no período de Março/2023 a Abril/2023 sendo conduzida pela Empresa Zoom Inteligência em Pesquisas e auditada pela Empresa Kerygma Assessoria e Treinamento, as quais seguiram todos os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.

No total, foram 400 beneficiários entrevistados e o resultado identificou que 54,16% dos seus clientes encontram-se satisfeitos com os serviços prestados pela operadora e qualificam o plano como bom ou muito bom. 

Para entender melhor como foi realizada a pesquisa, disponibilizamos a seguir os seguintes documentos:

2022 (ano base 2021)

A Pesquisa de Satisfação  foi realizada com beneficiários da UNIMED SOBRAL no período de Fevereiro 2022 a março de 2022 sendo conduzida pela Empresa Zoom  Inteligência em pesquisas e auditada pela Empresa Kerygma Assessoria e Treinamento, as quais seguiram todos os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.

No total, foram 400 beneficiários entrevistados e o resultado identificou que 70,62% dos seus clientes encontram-se satisfeitos com os serviços prestados pela operadora e qualificam o plano como bom ou muito bom.

Para entender melhor como foi realizada a pesquisa, disponibilizamos a seguir os seguintes documentos:


2021 (ano base 2020)

A Pesquisa de Satisfação  foi realizada com beneficiários da UNIMED SOBRAL no período de Fevereiro a março de 2021 sendo conduzida pela Empresa Zoom  Inteligência em pesquisas e auditada pela Empresa Kerygma Assessoria e Treinamento, as quais seguiram todos os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.

No total, foram 400 beneficiários entrevistados e o resultado identificou que 76,15% dos seus clientes encontram-se satisfeitos com os serviços prestados pela operadora e qualificam o plano como bom ou muito bom.  

Para entender melhor como foi realizada a pesquisa, disponibilizamos a seguir os seguintes documentos:


2020 (ano base 2019)

A Pesquisa de Satisfação  foi realizada com  beneficiários da UNIMED SOBRAL no período de janeiro a março de 2020 sendo conduzida pela Empresa 121 LABS  e auditada pela Empresa DINÂMICA PESQUISA E CONSULTORIA LTDA, as quais seguiram todos os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.

No total, foram mais de 600 beneficiários entrevistados e o resultado identificou que 72% dos seus clientes encontram-se satisfeitos com os serviços prestados pela operadora e qualificam o plano como bom ou muito bom.  

Para entender melhor como foi realizada a pesquisa, disponibilizamos a seguir: