Ouvidoria


Em cumprimento às exigências da Resolução Normativa RN 323, de 03/04/2014 da ANS, foi criado o setor de ouvidoria da Unimed Três Corações.

A ouvidoria tem por objetivo acolher as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, de modo a tentar resolver os conflitos que surjam no atendimento ao público, e subsidiar aperfeiçoamento dos processos e trabalho da operadora, buscando sanar eventuais deficiências e possíveis falhas em seu funcionamento.

A ouvidoria é uma unidade de segunda instância, todos as manifestações ficarão registradas através de um protocolo de atendimento.

A ouvidoria tem prazo de 7 dias úteis para resposta conclusiva das demandas dos beneficiários, sendo permitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados.

Formas de acesso ao setor de ouvidoria:

Por carta ou pessoalmente:
Av. Dr. Moacir Rezende, 358 – Centro
Três Corações/MG – CEP: 37410-083

Por email:
ouvidoria@unimedtc.coop.br

Por site, através do link abaixo
https://www6.centralnacionalunimed.com.br/ouvidoria0234/