A OUVIDORIA é um canal de comunicação de segunda instância, que tem como atribuição representar o cliente/beneficiário  dentro da UNIMED DE UBÁ com total independência e imparcialidade, assegurar a defesa dos seus direitos contratuais, buscar soluções para as manifestações apresentadas e aprimorar os processos internos trazendo melhorias continuas nos serviços prestados.

É IMPRESCINDÍVEL, o primeiro contato com outros canais de atendimento da Operadora, antes de entrar em contato com a OUVIDORIA, pois sua demanda poderá ser resolvida no ato da primeira solicitação .

O prazo de retorno da OUVIDORIA é de até 07(sete) dias úteis.

Para análise e tratativas de sua manifestação poderá ser necessário o compartilhamento de dados pessoais e/ou sensíveis com outras áreas internas e/ou outras cooperativas médicas e/ou prestadores de serviços CREDENCIADOS/CONTRATADOS/CONVENIADOS ou Próprios da UNIMED DE UBÁ, portanto, são  obrigatoriamente utilizados os dados pessoais , para os efeitos desejados pela Lei .

O contato poderá ser feito pelos seguintes meios de acesso:

Correspondência endereçada à OUVIDORIA: Rua Nossa Senhora da Saúde, 118, Centro, Ubá/MG, CEP: 36.500-008, Ubá-MG.

Ou se preferir, através do preenchimento e envio do Formulário.

Formulário Ouvidoria

Tipo de solicitação:

A UNIMED DE UBÁ, garante o tratamento adequado aos dados pessoais e/ou sensíveis recebidos em conformidade com a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD). Parte superior do formulário

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