O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria tem o objetivo de ouvir o cliente, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da cooperativa, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.
 

Quando procurar a Ouvidoria?

A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância. Ele deve ser procurada após o cliente ter entrado em contato com o Serviço de Relacionamento com o Cliente da Unimed (SRC) e, por algum motivo, não ficou satisfeito com o resultado do atendimento.
 

Outras formas de contato com a Ouvidoria da Unimed Vale do Caí

Correspondência: Unimed Vale do Caí  |  Rua Osvaldo Aranha,1315 - Centro, Montenegro/RS | CEP: 92510-295
E-mail: ouvidoria@unimedvaledocai.com.br
 

Confira o Manual da Ouvidoria

Materiais informativos

Formulário Ouvidoria

Este é o formulário de contato com a Ouvidoria da Unimed Vale do Caí. Pedimos por favor que preencha todos os dados deste formulário para que possamos identificar seu chamado. Assim, poderemos estar lhe respondendo com maior agilidade e eficácia.