Notícias

Voltar Unimed Varginha promove palestra para celebrar o mês da saúde

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed Varginha promove palestra para celebrar o mês da saúde

Médica da Família fala sobre o tema hoje, dia 27/04
Texto: Decom
        27 de abril, 2022

Abril é lembrado por ser o Mês da Saúde. O dia 07 especificamente é a data intitulada pela OMS - Organização Mundial da Saúde para alertar as pessoas sobre a importância dos cuidados com a saúde. A Unimed Varginha segue o projeto Calendário da Saúde e deu ao mês a cor verde, com dedicação a seu objetivo pela busca da saúde e formas de viver mais saudável.

O cuidado com a saúde começa com pequenas atitudes, pela alimentação balanceada, atividade física, descobrindo novas habilidades, no encontro do equilíbrio emocional ou pela busca de qualquer mudança que seja capaz de construir um mundo mais saudável, começando por você e assim sendo exemplo para muitos.

"Ser saudável nos tempos atuais parece uma tarefa muito difícil, uma vez que a maioria tem uma rotina corrida e pouco tempo para pensar no bem estar físico e emocional. Por isso, este ano iremos finalizar o mês da saúde com a palestra: ‘A construção de um mundo mais saudável para todos’. Acredito que estão se perguntando: ISSO É POSSÍVEL? Será que a saúde para cada um de nós, para a nossa cidade, para o nosso país tem como ser alcançada? É com esta reflexão que convido vocês a assistirem minha palestra hoje, dia 27/04, onde vou mostrar que sim, é possível a construção de um mundo mais saudável para todos,” completa a médica da família da APS - Atenção Primária à Saúde da Unimed Varginha, Dra. Vivian Kyiomi Azuma Barouche.

            A palestra é gratuita e aberta para toda comunidade e será realizada hoje, quarta-feira, dia 27/04, às 19 horas, pela plataforma Google Meet. Participe conosco, faça seu cadastro no site da Unimed Varginha, através do link: https://www.unimed.coop.br/web/varginha/inscricoes-aps

Não há configuração de filtros.
 

Assuntos

Tags Filter está temporariamente indisponível.