A Central de Relacionamento com Cliente possui atendimento 24 horas, todos os dias da semana. Pensando em facilitar o acesso à informação e atender da melhor forma possível os nossos beneficiários, a Unimed Maringá disponibiliza essa nova aba de comunicação, onde você que é nosso cliente, terá acesso aos canais de atendimento da nossa cooperativa podendo tratar as seguintes situações:


• Sugestões, Reclamações, Solicitações ou Elogios;
• Atualização de endereço, telefone ou correção dos seus dados;
• Copartipação em consultas, exames e procedimento ambulatoriais;
• 2ª via de boleto, cartão e contrato;
• Cobertura de exame ou procedimentos (necessário o código AMB e CID);
• Carências e coberturas contratuais de seu plano;
• Reajuste contratual ou faixa etária;
• Demonstrativo para declaração de Imposto de Renda;
• Alterações Contratuais;
• Negociação de débitos.


Atendimento Presencial:


Atendimento das 08h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira
Endereço: Av. Bento Munhoz da Rocha Netto, nº 750
E-mail: faleconosco@unimedmaringa.com