Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2023

Resultado - Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2024 ( Ano Base 2023)
89,2% dos clientes da Unimed Extremo Oeste avaliaram positivamente o plano de saúde em geral.

Por mais um ano o resultado da pesquisa confirmou que a Unimed Extremo Oeste está comprometida em oferecer serviços de qualidade, resultado de um atendimento de excelência.
 

PADRÃO ANS
A pesquisa de satisfação ouviu 266 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos individual/familiar e coletivos, por meio de contato telefônico no período de Janeiro a Março/2024, sendo conduzida pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Abaixo, os links para o acesso dos resultados da pesquisa:


Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2024 ( Ano Base 2023):
Parecer da Auditoria Independente:
Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde:

Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2022

Resultado - Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2023 ( Ano Base 2022)
89,9% dos clientes da Unimed Extremo Oeste avaliaram positivamente o plano de saúde em geral.

Por mais um ano o resultado da pesquisa confirmou que a Unimed Extremo Oeste está comprometida em oferecer serviços de qualidade, resultado de um atendimento de excelência.
 

PADRÃO ANS
A pesquisa de satisfação ouviu 266 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos individual/familiar e coletivos, por meio de contato telefônico no período de Fevereiro a Abril/2023, sendo conduzida pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Abaixo, os links para o acesso dos resultados da pesquisa:


Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2023 ( Ano Base 2022):
Parecer da Auditoria Independente:
Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde:

Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2021

93,5% dos clientes da Unimed Extremo Oeste avaliaram positivamente o plano de saúde em geral.

Por mais um ano o resultado da pesquisa confirmou que a Unimed Extremo Oeste está comprometida em oferecer serviços de qualidade, resultado de um atendimento de excelência.
 

PADRÃO ANS
A pesquisa de satisfação ouviu 266 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos individual/familiar e coletivos, por meio de contato telefônico no período de Fevereiro a Abril/2022, sendo conduzida pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Abaixo, os links para o acesso dos resultados da pesquisa:

Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2021:

Parecer da Auditoria Independente:
Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde:

Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2020

87,6% dos clientes da Unimed Extremo Oeste avaliaram positivamente o plano de saúde em geral.

Por mais um ano o resultado da pesquisa confirmou que a Unimed Extremo Oeste está comprometida em oferecer
serviços de qualidade, resultado de um atendimento de excelência.

PADRÃO ANS
A pesquisa de satisfação ouviu 265 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos individual/familiar e coletivos,
por meio de contato telefônico no período de Fevereiro a Março/2021, sendo conduzida pelo Instituto Íbero-Brasileiro
de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Abaixo, os links para o acesso dos resultados da pesquisa:

Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2020:

Parecer da Auditoria Independente:
Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde:

Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2019

91% dos clientes da Unimed Extremo Oeste avaliaram positivamente o plano de saúde em geral.

Por mais um ano o resultado da pesquisa confirmou que a Unimed Extremo Oeste está comprometida em oferecer
erviços de qualidade, resultado de um atendimento de excelência.

PADRÃO ANS
A pesquisa de satisfação ouviu 300 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos individual/familiar e coletivos, por meio de
contato telefônico no período de Abril/2020, sendo conduzida pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC),
em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Abaixo, os links para o acesso dos resultados da pesquisa:

Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2019:

Parecer da Auditoria Independente:
Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde:

Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2018

83,9% dos clientes da Unimed Extremo Oeste avaliaram positivamente o plano de saúde em geral.

A pesquisa de satisfação foi realizada por meio do Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC),
que ouviu 269 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos coletivos e familiares. A coleta de dados aconteceu nos meses
de fevereiro e março de 2019, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da
Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Abaixo, os links para o acesso dos resultados da pesquisa:

Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2019:

Parecer da Auditoria Independente:
Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde: