Suspensão temporária do atendimento presencial
UNIMED ITABIRA INFORMA: O ATENDIMENTO PRESENCIAL SERÁ SUSPENSO TEMPORARIAMENTE
Suspensão temporária do atendimento presencial
UNIMED ITABIRA INFORMA: O ATENDIMENTO PRESENCIAL SERÁ SUSPENSO TEMPORARIAMENTE
17 Julho 2020
Em virtude do aumento de casos da COVID-19 em Itabira e no estado de Minas Gerais, a Unimed Itabira preocupada com a saúde de seus clientes, colaboradores e da população em geral, voltará a realizar o atendimento de forma remota a partir do dia 20/07/2020.
Confira abaixo os nossos canais de atendimento.
AUTORIZAÇÃO
- Autorização de procedimentos e exames.
- Whatsapp: (31) 3839-7737
- Telefone: (31) 3839-7700 / 3839-7726 / 3839-7737
- E-mail: autorização@unimeditabira.com.br / ednalva@unimeditabira.coop.br
COMERCIAL
- Aquisição de planos, empresas e clientes contratantes, alterações contratuais.
- Whatsapp e telefone: (31) 3839-7721
- E-mail: vendas@unimeditabira.com.br / pós-vendas@unimeditabira.coop.br
SERVIÇOS FINANCEIROS
- Segunda via de boleto, segunda via de cartão, extrato para Imposto de Renda
- Whatsapp: (31) 3839-7724
- Telefone: (31) 3839-7710 / 3839-7715 / 3839-7724
- E-mail: cobrança@unimeditabira.coop.br
- Esses serviços também estão disponíveis em nosso site www.unimeditabira.coop.br e no APP Unimed Cliente.
FATURAMENTO
- Extrato de coparticipação, extrato de utilização.
- Whatsapp: (31) 3839-7714
- Telefone: (31) 3839-7714 / 3839-7718 / 3839-7720 / 3839-7727
- E-mail: faturamento@unimeditabira.com.br
- Esses serviços também estão disponíveis em nosso site www.unimeditabira.coop.br e no APP Unimed Cliente.
Veja como baixar e instalar o APP Cliente Unimed
Para ver como BAIXAR e INSTALAR nosso APP, clique na imagem abaixo.