Suspensão temporária do atendimento presencial

UNIMED ITABIRA INFORMA: O ATENDIMENTO PRESENCIAL SERÁ SUSPENSO TEMPORARIAMENTE

Suspensão temporária do atendimento presencial

UNIMED ITABIRA INFORMA: O ATENDIMENTO PRESENCIAL SERÁ SUSPENSO TEMPORARIAMENTE

17 Julho 2020

Em virtude do aumento de casos da COVID-19 em Itabira e no estado de Minas Gerais, a Unimed Itabira preocupada com a saúde de seus clientes, colaboradores e da população em geral, voltará a realizar o atendimento de forma remota a partir do dia 20/07/2020.

Confira abaixo os nossos canais de atendimento.

 

AUTORIZAÇÃO

  • Autorização de procedimentos e exames.
  • Whatsapp: (31) 3839-7737
  • Telefone: (31) 3839-7700 / 3839-7726 / 3839-7737
  • E-mail: autorização@unimeditabira.com.br / ednalva@unimeditabira.coop.br

 

COMERCIAL

  • Aquisição de planos, empresas e clientes contratantes, alterações contratuais.
  • Whatsapp e telefone: (31) 3839-7721
  • E-mail: vendas@unimeditabira.com.br / pós-vendas@unimeditabira.coop.br

 

SERVIÇOS FINANCEIROS

  • Segunda via de boleto, segunda via de cartão, extrato para Imposto de Renda
  • Whatsapp: (31) 3839-7724
  • Telefone: (31) 3839-7710 / 3839-7715 / 3839-7724
  • E-mail: cobrança@unimeditabira.coop.br
  • Esses serviços também estão disponíveis em nosso site www.unimeditabira.coop.br e no APP Unimed Cliente.

 

FATURAMENTO

  • Extrato de coparticipação, extrato de utilização.
  • Whatsapp: (31) 3839-7714
  • Telefone: (31) 3839-7714 / 3839-7718 / 3839-7720 / 3839-7727
  • E-mail: faturamento@unimeditabira.com.br
  • Esses serviços também estão disponíveis em nosso site www.unimeditabira.coop.br e no APP Unimed Cliente.

 

Veja como baixar e instalar o APP Cliente Unimed

Para ver como BAIXAR e INSTALAR nosso APP, clique na imagem abaixo.

Ícone com texto: Baixe e instale o app do beneficiário Unimed 

 


Secretaria Unimed Itabira