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Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2019 (ano base 2018)

Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2019 (ano base 2018)

Pesquisa de Satisfação Unimed Sobral

Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2019 (ano base 2018)

Pesquisa de Satisfação Unimed Sobral

A Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários tem como finalidade acompanhar a qualidade do setor, conhecendo de perto o grau de satisfação dos usuários de planos de saúde no país. Os dados revelam que a maioria dos beneficiários qualificou o plano da Unimed Sobral como Bom ou Muito Bom (61,81%).

A metodologia da pesquisa foi desenvolvida pela ANS para ser realizada de forma padronizada pelas operadoras, de forma que os resultados possam ser comparáveis e que permitam criar uma série histórica de resultados. O resultado do índice demonstra como o mercado está se comportando nos itens avaliados anualmente e é um importante parâmetro para beneficiários de planos de saúde.
A intenção da ANS é incentivar as operadoras a melhorarem questões que afetam diretamente o cliente, como por exemplo, o modelo de atenção a populações prioritárias, como idosos, gestantes e crianças, a disponibilidade de prestadores de serviços e a resolução rápida e efetiva das queixas dos beneficiários.

Confira a pesquisa na íntegra e acesse também o parecer técnico da auditoria!

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