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Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2021 (ano base 2020)

Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2021 (ano base 2020)

Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2021 (ano base 2020)

5 Abril 2021

A Pesquisa de Satisfação  foi realizada com beneficiários da UNIMED SOBRAL no período de Fevereiro a março de 2021 sendo conduzida pela Empresa Zoom  Inteligência em pesquisas e auditada pela Empresa Kerygma Assessoria e Treinamento, as quais seguiram todos os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.

No total, foram 400 beneficiários entrevistados e o resultado identificou que 76,15% dos seus clientes encontram-se satisfeitos com os serviços prestados pela operadora e qualificam o plano como bom ou muito bom.  

Para entender melhor como foi realizada a pesquisa, disponibilizamos a seguir os seguintes documentos:

Relatório da Pesquisa 2021 (ano base 2020) (clique aqui)

Termo de responsabilidade Técnico e Operadora (clique aqui)

Relatório Técnico da Auditoria (clique aqui)

Parecer de Auditoria (clique aqui)


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