Voltar

Projeto Escola Cidadã

Projeto Escola Cidadã

Projeto Escola Cidadã

21 Novembro 2017

A Unimed Ubá, exercendo seu papel de empresa socialmente responsável, idealizou através de seu diretor administrativo um projeto voltado para as instituições de ensino onde as crianças ainda na fase escolar pudessem aprender alguns valores que vem se perdendo com a mudança de geração. E a Adubar, uma empresa parceira que comunga dos meus objetivos da cooperativa médica, criou o projeto piloto ESCOLA CIDADÃ, fazendo este elo entre Unimed, Prefeitura e Sebrae.

O Projeto foi lançado no dia 05 de agosto na Escola Municipal Professora Rosalina Brandão, na rodovia Ubá – Rodeiro, com previsão de trabalho até dezembro deste ano quando serão apurados os resultados das ações propostas que vem sendo realizadas.

A participação da Unimed nestas ações vem sendo executada pela equipe da Medicina Preventiva, iniciando em setembro com uma reunião com os pais dos alunos e nos meses seguintes com atividades desenvolvidas diretamente com os alunos.

Saiba mais acessando os links abaixo:

http://www.uba.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/uba-lanca-projeto-escola-cidada/111741

http://www.uba.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/projeto-escola-cidada-realiza-primeira-acao-de-saude/111754

http://www.uba.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/projeto-escola-cidada---alunos-passam-por-teste-de-acuidade-visual/111762

http://www.uba.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/escola-cidada---saude-educacao-e-esporte-pela-cidadania/111850

 

     

 

                                 


Jaqueline de Souza


  • Mãos segurando um bebê recém-nascido
  • Turistas analisando um mapa
  • Mulher sentada na grama com um tablet na mão