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2.1.7 -
Cargo: AnalistadeCadastroNível II
Descrição de Cargo
Identificação
Código
Cargo
CBO
Data da Revisão
Analista de Cadastro Nível II
2521-05 Set / 2014
Reporta-se ao cargo
Carreira Superior
Coordenador de Relações Empresariais
Nível III
Trajetória de Carreira
Nível de Complexidade
Diretoria
Soluções Coorporativas Técnica
Nível II
Mercado
Área
Local/ Subsistema
Relações Empresariais
Cadastro
Missão do Cargo
Garantir que todas as informações cadastrais de novos clientes e beneficiáiros sejam devidamente recebidas, analisadas e
cadastradas pela cooperativa e auxiliar para a perfeita gestão do plano de sáude.
Qualificações
Formação:
Ensino Superior Completo, recomendável: Pós graduação na área
Curso:
Administração ou Áreas afins
Conhecimentos Técnicos:
informática (Word, Excel, internet), regulamentações da ANS e suas exigências
Outros Cursos:
Informações adicionais:
Descrição das Atividades
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Receber, conferir e processar asmovimentações (inclusões, exclusões, 2ª via de carteira) dos beneficiários;
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Receber, conferir e cadastrar novos contratos;
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Realizar processo inicial de confecção dos cartões;
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Receber, conferir, protocolar e enviar os cartões aos beneficiários;
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Cadastrar os beneficiários para aquisição do número do Cartão Nacional Saúde (CNS);
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Notificar as Empresas contratantes quanto a atualização dos dados cadastrais (CPF, RG, Comprovante de endereço);
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Processar e encaminhar boleto dos contratos de beneficiários demitidos/ aposentados das empresas contratantes;
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Enviar o SIB;
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Enviar e controlar os benefícios do Vida emGrupo e Auxílio Funeral da Unimed Cerrado e da Unimed Anápolis junto à
Seguros Unimed;
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Oferecer suporte às empresas contratantes, atuando como facilitador na relação Empresa x Unimed Cerrado;
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Oferecer suporte à equipe de vendas e representantes da Unimed Cerrado;
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Oferecer suporte telefônico necessário ao RH das empresas contratantes;
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Auxiliar a implantação do plano nas empresas após o fechamento do contrato;
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Gerar relatóriomensal sobre asmovimentações dos beneficiários;
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Gerar relatóriomensal sobre as faturas emitidas e inadimplência das Empresas contratantes;
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Gerar relatóriomensal para controle de reajuste dos contratos;
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Auxiliar a coordenação no processo de renovação e regularização dos contratos;
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Auxiliar a coordenação no registro de novos produtos;
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Auxiliar no suporte aos escritórios e Prestadoras do Norte;
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Manter e organizar o arquivo físico de documentos dos beneficiários/ contratos;
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Acompanhar asmudanças quanto amovimentação de beneficiários frente às exigências da ANS;
Competências
Intercooperação
Foco no Cliente
Foco nos Resultados
Melhoria Contínua
Gestão do Conhecimento
Comunicação
Inteligência Emocional
Negociação
Atuação Sistêmica
Atuação Estratégica
Foco em Segurança
Gestão de Pessoas
Assumir Responsabilidade