45
2.1.3 -
Cargo: AnalistadeTI SuporteNível III
Descrição de Cargo
Identificação
Código
Cargo
CBO
Data da Revisão
Analista de TI Suporte Nível III
2124-05 Set / 2014
Reporta-se ao cargo
Carreira Superior
Gerente de Tecnologia da Informação
Nível IV
Trajetória de Carreira
Nível de Complexidade
Diretoria
Soluções Coorporativas Técnica
Nível III
Adm / Financeira
Área
Local/ Subsistema
Tecnologia da Informação
Suporte
Missão do Cargo
Garantir que todas as ações demandadas junto à área de Tecnologia da Informação, sejam atendidas conforme o padrão de
qualidade da Unimed Cerrado, aplicando sempre que possível asmelhores práticas, respeitando os prazos de entrega bem como
as diretrizes do Sistema Nacional Unimed e a Agência Reguladora.
Qualificações
Formação:
Ensino Superior Completo, recomendável: Pós Graduação Completo
Curso:
Tecnologia da Informação e afins
Conhecimentos Técnicos:
Lógica de programação / SQL / Infomed (sistema específico da Unimed) / Pacote
Office
Outros Cursos:
Informações adicionais:
Descrição das Atividades
.
Desenvolver relatórios conforme solicitado;
.
Executar scripts de geração de relatórios para contratantes e para outras áreas da Unimed;
.
Dar suporte ao sistema Infomed e a ferramenta Infomed IN;
.
Dar suporte ao usuário (estação de trabalho);
.
Fazer geração, correção e envio de arquivos PTU A500 (quinzenal);
.
Fazer geração, correção e envio de arquivo PTU A300 (Arquivo contém beneficiários que possuem o benefício FAC -
mensal);
.
Fazer geração, correção e envio de arquivo SIP (trimestral);
.
Prestar suporte a usuários do SAW (Sistema de AtendimentoWeb): Cadastro de novos usuários, verificação de problemas,
correções de erros, atualizações de sistema, responder às dúvidas de usuários, faturamento eletrônico;
.
Suporte a usuários do Infomed: Geração de relatórios, correções de erros, responder às dúvidas, treinamento;
.
Desenvolvimento de scripts (manipulação de banco de dados);
Competências
Intercooperação
Foco no Cliente
Foco nos Resultados
Melhoria Contínua
Gestão do Conhecimento
Comunicação
Inteligência Emocional
Negociação
Atuação Sistêmica
Atuação Estratégica
Foco em Segurança
Gestão de Pessoas
Assumir Responsabilidade
Amplitude Relativa do Cargo - Complexidade
Possui visão ampla dos processos e projetos da área e de seus impactos em outras áreas, projetos e negócios. Responde, sob
orientação da liderança, pela condução de um conjunto de processos e/ou projetos, pela orientação operacional e técnica dos
profissionais da equipe, resolve situações e problemas que ocorrem na área. Realiza análises e elabora pareceres técnicos com
recomendações baseadas nas necessidades corporativas. Solicita auxílio a profissionais mais experientes ou especialistas diante
de situações novas. Participa de projetosmultidisciplinares. Contribui com a liderança no planejamento, identifica oportunidades
e sugere aprimoramentos nos processos/projetos da área e verifica o cumprimento de normas e diretrizes técnicas. Relaciona-se
interna e externamente para integração dos processos/projetos da área com demais iniciativas e práticas da Organização, com
foco na troca de experiências e conhecimentos.