Unimed Natal consolida posição entre os melhores planos de saúde do país

        13 de outubro, 2021

Lançado em 2011, o ranking Valor 1000, anuário do jornal Valor Econômico , completa 10 anos com uma importante marca para a Unimed Natal. A cooperativa potiguar consolida o bom desempenho econômico ocupando o 29º lugar entre os 50 maiores planos de saúde do país, dados referentes a 2020.

O Sistema Unimed mostra no anuario, sua força, tendo presentes entre as 50 Maiores Operadoras de Planos de Saúde do País, 32 singulares classificadas.


 

A divulgação do resultado aconteceu nesta quinta-feira (30) e leva em consideração a análise de aspectos como as contraprestações efetivas, resultado líquido das empresas, entre outros indicadores.

“O resultado aponta que estamos no caminho certo e que a gestão austera e profissionalizada contribuiu para o excelente desempenho da Unimed Natal. Uma classificação conquistada graças ao trabalho em equipe, que nos enche de orgulho e reafirma nosso compromisso de fazermos, a cada dia, nossa cooperativa cada vez mais FORTE. “, afirma o diretor presidente da Unimed Natal, dr. Fernando Pinto.

Para consultar o anuário completo, acesse: https://especial.valor.com.br/valor1000/2021