Somos guardiões da marca Unimed

A Unimed do Brasil foi fundada em 28 de novembro de 1975 para ser a representante institucional das cooperativas Unimed. A organização zela pelo uso da marca e pela reputação em âmbito nacional e leva pleitos e contribuições aos poderes públicos, órgãos reguladores e entidades do setor de saúde, propagando as melhores práticas na busca por gestões cada vez mais transparentes, éticas e legalistas.

Também coordena um dos principais diferenciais da Unimed, conhecido como Intercâmbio Nacional: o atendimento do beneficiário de uma Unimed por outra, desde que seu plano contratado permita a prática.

 
Foto de várias pessoas com as mãos unidas ao centro da imagem

MISSÃO


Integrar o Sistema Unimed, fortalecendo os princípios cooperativistas e valorizando o trabalho médico.

Imagem de um homem e uma mulher, usando máscaras de proteção, em um ambiente corporativo, cumprimentando-se com os cotovelos

VISÃO



Ser referência em saúde.

Foto de mãe e filha se abraçando, olhando para a câmera e sorrindo

VALORES


Cooperação; Ética e transparência; Compromisso com a vida; Excelência; Inovação;  Comprometimento com cooperados, colaboradores, clientes e sociedade; Sustentabilidade.

Conheça nossa diretoria executiva 

Temos compromisso com a melhoria contínua

Nosso compromisso é promover ações e a melhoria contínua dos processos internos, a fim de fortalecer a integração, a reputação da marca e o aumento da satisfação das cooperativas e sociedades auxiliares Unimed.
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Imagem ilustrativa da capa do relatório de Demonstrações Financeiras do ano de 2020

2020


Confira o relatório de Demonstrações Financeiras de 2020

2019


Confira o relatório de Demonstrações Financeiras de 2019

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Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Beneficiários do Sistema Unimed

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