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Unimed Botucatu está ouvindo seus beneficiários
Texto: Solange Serafim
        16 de janeiro, 2024
A Unimed Botucatu está realizando a Pesquisa de Satisfação com seus beneficiários. “Essa pesquisa, que segue a diretriz estabelecida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e busca aperfeiçoar nossos processos para que possamos oferecer a melhor experiência aos nossos clientes”, informa a área de relacionamento com os beneficiários.
Aplicada pelo IBRC – Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, a pesquisa é feita por telefone. Os beneficiários da Unimed Botucatu que utilizaram qualquer serviço da singular em 2023 podem ser contatados.

Em algumas situações é possível que o identificador de chamadas possa ler IBRC. De qualquer forma, ao atender a ligação, o beneficiário será informado de que trata-se da pesquisa de satisfação.
Importante: Nenhum dado pessoal é solicitado para confirmação!
Contamos com sua participação!

ANO ANTERIOR - A pesquisa de 2023 foi realizada através da plataforma HAZO e revelou:
81% dos clientes estão satisfeitos com seu Plano de Saúde.
72% dos que responderam a pesquisa recomendariam o plano para amigos e familiares.
83% dos entrevistados informaram que receberam atenção à saúde (como atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas e outros).

Os resultados das pesquisas anteriores podem ser conferidos 
aqui