Relacionamento com Clientes

Sobre Nós

O setor de Relacionamento com Clientes tem como objetivo prestar um atendimento humanizado, acolhedor, qualificado e ágil, aos beneficiários e às Unimeds do Rio Grande do Sul que procuram os serviços credenciados à RAUF (Rede de Atendimento Unimed Federativa).

A Unimed Central de Serviços-RS responsabiliza-se, desde 2007, pelos processos de autorização do intercâmbio estadual, disponibilizando postos de atendimento presencial nos Hospitais São Lucas da PUC, Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Mãe de Deus e Moinhos de Vento. O Setor também possui uma célula de apoio direto às Filiadas, localizada em sua sede em Canoas, e atua de acordo com as normas e diretrizes da legislação vigente. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Benefícios

Responsive Image
Atendimento personalizado nos postos, evitando deslocamentos desnecessários dos beneficiários
Responsive Image
Agilidade na autorização
Responsive Image
Cumprimento das normas do Manual de Intercâmbio Estadual
Responsive Image

Equipe Técnica

O Relacionamento com Clientes conta com uma equipe de assistentes e analistas de relacionamento com o cliente, capacitados a atender as necessidades dos beneficiários e Filiadas, de acordo com os valores da Unimed Central-RS.  

Contatos

Responsive Image
Responsive Image
Responsive Image
Responsive Image
Responsive Image