Portal de Gestão de Contas

O Portal de Gestão de Contas é um sistema que permite mais qualidade da informação financeira, sendo dividido em dois produtos:

Sistema de Auditoria Eletrônica: atua no processo de auditoria para que os itens utilizados pelos Beneficiários possam ser validados pelo sistema, a partir da cobrança do atendimento pelo Prestador e de acordo com o parâmetro de críticas estabelecidas pela Operadora. A partir destas críticas, serão analisadas as inconsistências na cobrança pela Operadora.

Gestão de Documentos: atua na privacidade de dados ao proporcionar um fluxo seguro de documentos enviados do Prestador à Operadora. As cobranças dos atendimentos são enviadas pelos Prestadores de Saúde às Operadoras por meio do Portal de Gestão de Contas/Gestão de Documentos, por importação do arquivo XML/digitação da cobrança e o envio das imagens referentes aos atendimentos, de maneira segura e em adequação às Boas Práticas em Proteção de Dados.

Benefícios

Auditoria eletrônica, realizada à distância,
com otimização e automatização do processo de auditoria
Possibilita o Gerenciamento das Etapas e a Emissão de Relatórios
Exclui o Recurso de Glosa, o consenso é feito durante o processo
Uma solução frente à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Confira os vídeos tutoriais sobre o módulo Gestão de Documentos