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O que é Governança de TI?

 Governança de TI é uma filosofia, um conjunto de práticas de gestão, organizações, políticas e processos que visam obter a melhor relação custo-benefício nas entregas do provedor de serviços de TI às organizações Clientes.

Garante o alinhamento entre as entregas e objetivos do provedor de TI com os objetivos estratégicos da organização Cliente e tem como foco garantir a adequação, a alta qualidade e o baixo risco.
 

Pilares da Governança de TI

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Obter o melhor conjunto
de serviços possível
 
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Entregar a melhor
qualidade possível
 
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Utilizar da melhor forma os
investimentos realizados
 
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Por que Qualificar Governança de TI nas Unimeds?

 Obter qualidade medida e gerenciada nas áreas de TI, estando em consonância com a filosofia e valores da Unimed Federação/RS. 

Os serviços de TI são habilitadores de quase todas as áreas e processos das singulares, portanto, obter alta disponibilidade, performance, eficácia e eficiência nos serviços de TI que já existem e que serão criados, eleva a qualidade que, em última instância, chega aos segurados.