Notícias da Unimed Centro Sul Fluminense

Voltar Marketing de Experiência

Marketing de Experiência

        07 de novembro, 2023
Por que é tão importante melhorar a experiência do seu cliente? Foi essa reflexão que Leonardo Canavez, publicitário e Assessor de Comunicação e Marketing da Unimed Centro Sul Fluminense, fez na noite de segunda (06) na sede da cooperativa. A palestra "Marketing de Experiência" foi o tema escolhido para o terceiro “Encontros Unimed” de 2023. O projeto, desenvolvido pela Unimed Centro Sul Fluminense, tem o objetivo de fortalecer o relacionamento com empresários da região e fomentar o conhecimento na comunidade.
Leonardo Canavez, publicitário e assessor de comunicação da CSF
Vivemos a era do cliente, por isso, proporcionar uma experiência surpreendente durante toda a jornada do público consumidor pode ser a chave do sucesso para os dias atuais. Canavez falou também sobre a trajetória do marketing e como as inovações podem ser bem simples, não necessariamente incluindo tecnologia.
Leonardo Canavez, publicitário e assessor de comunicação da CSF
e Dr. Gilson de Souza Lima, vice-presidente da CSF
O investimento em experiência do cliente gera resultados positivos, aproximando o cliente das empresas. Medir a satisfação do público é imprescindível para o direcionamento das ações, sendo o Net Promoter Score (NPS) um dos mais utilizados para avaliar o grau de fidelidade dos consumidores. Por fim, o publicitário apresentou o CORE, programa desenvolvido para engajamento e autonomia do público interno da cooperativa e o Programa Encanto criado para os clientes dos serviços próprios. O Encanto tem o objetivo de minimizar o sofrimento no ambiente hospitalar de pacientes e seus familiares. O programa já tem um ano, impactou quase duas mil pessoas e é um case de sucesso da cooperativa.



 
Não há configuração de filtros.
 

Assuntos