Faça sua busca aqui
Acesse 2ª via de boleto
Acesse Comprovante de pagamento/IRPF
Acesse Resultados de Exames
Unimed Dourados
Planos
A Unimed Dourados disponibiliza o telefone 0800 649 7128 e também o formulário online de manifestação, disponível em nossa ferramenta "Fale Conosco". Atendimento de Segunda Instância O Atendimento de Segunda Instância é destinado quando o beneficiário considera que sua demanda não foi completamente resolvida pelos canais anteriores ou se restar alguma dúvida sobre a resposta fornecida. Nesse caso, o canal de Ouvidoria estará à disposição de segunda à sexta-feira no seguinte horário: 7:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00. Para agilizar o atendimento, tenha em mãos o protocolo gerado pelos canais de primeira instância. A Unimed Dourados tem o compromisso de oferecer um atendimento transparente e de qualidade. Abaixo, detalhamos informações importantes sobre prazos assistenciais e nossos canais de atendimento: Prazos Assistenciais e Prazo de Respostas: A Unimed Dourados segue a RN 465/2022, que estabelece prazos para solicitações de tratamentos, exames e procedimentos, bem como para respostas às demandas dos beneficiários. Garantimos o cumprimento desses prazos com transparência e eficiência. Canais Oficiais de Atendimento: Para atendimento rápido e eficiente, disponibilizamos os seguintes canais: Central de Atendimento: 0800 649 7128 – Tire suas dúvidas e obtenha informações. Endereço Físico: Rua Oliveira Marques, nº 2037 – Dourados/MS. Site Oficial: Acesse www.unimeddourados.com.br para mais detalhes sobre nossos serviços e planos. Aplicativo Unimed Cliente: Baixe o aplicativo para acessar seu histórico de atendimentos, emitir segunda via de boletos e outros serviços. Informações Adicionais: Nosso compromisso é garantir atendimentos que atendam às normas e regulamentos, sempre buscando a melhor experiência para você. Em caso de dúvidas sobre cobertura, prazos ou outros assuntos, entre em contato com nossos canais de atendimento. Agradecemos por escolher a Unimed Dourados. Estamos sempre à disposição para oferecer o melhor atendimento
Área do prestador
Área do colaborador
Área do cliente
Outros
LGPD