Segunda via de boleto


Ícone

Pessoa Física

Boletos com vencimento
nos dias 5 e 25.
Exceto o boleto com vencimento
em 05/03/2024.
Para acessa-lo, clique aqui.

Passo 1

Digite os 10 números seguintes após o código 236 (despreze os 3 últimos). Clique em CONSULTAR.

Passo 2

Escolha o boleto que deseja consultar clicando sobre a data de vencimento.

Passo 3

Após gerar o boleto, clique com o botão direito do seu mouse  e escolha a opção imprimir.

Ícone

Pessoa Física

Boletos com vencimento
nos dias 101520 e 30.

Passo 1

Preencha o campo com o número do seu CPF e repita os dígitos
gerados na imagem.
Clique no botão ENTRAR.

Passo 2

Insira o número do seu cartão de identificação.
Clique em OK.

Passo 3

Escolha uma das opções
da situação do boleto
(a vencer ou vencidos).
Clique em PESQUISAR.

Passo 4

Serão disponibilizados os boletos em formato de lista. Clique no ícone de lupa, à direita para gerar o boleto desejado e posterior impressão.

Ícone

Pessoa Jurídica

Passo 1

Preencha o campo com o número do seu CNPJ e repita os dígitos
gerados na imagem.
Clique no botão ENTRAR.

Passo 2

Insira o número do seu contrato com a operadora.
Clique em OK.

Passo 3

Escolha uma das opções
da situação do boleto
(a vencer ou vencidos).
Clique em PESQUISAR.

Passo 4

Serão disponibilizados os boletos em formato de lista. Clique no ícone de lupa, à direita para gerar o boleto desejado e posterior impressão.

Seus boletos estão disponíveis também no App Unimed Cliente. Baixe gratuitamente em sua loja de aplicativos. 

Ainda está com dificuldade para emitir a segunda via?
Entre em contato conosco através do telefone: 0800 299 2101
ou através do WhatsApp: 31 99281-0007.

Se estiver acessando essa página através do celular,
clique no botão abaixo e faça contato pelo WhatsApp.