Pesquisa de Satisfação 2023 (Ano Base 2022)

A Unimed Itauna Cooperativa de Trabalho Médico Ltda. realizou, no período de 06/02/2023 a 28/03/2023 a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários referente ao ano base 2022, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). 
A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Itaúna. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas à qualidade dos serviços prestados pela Unimed.

Acesse abaixo os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação do ano base 2022, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pelo Instituto IBRC e FJB Auditoria, responsáveis pela realização e auditoria da pesquisa.