Canais de Atendimento

A Unimed está aqui
para te ajudar


Sede Administrativa
Rua Antônio de Matos, 146- Edifício de Portinari.
Centro - Itaúna - MG.
Fone: (37) 3249-6100

Setor Comercial
Rua Geniplo Dornas, 217- loja 01
Centro - Itaúna - MG.
Fone: (37) 3249-6115 e (37) 3249-6116

Setor Comercial Itaguara (escritório de apoio)
Rua Padre Gregorio 133 Sala B 
Itaguara - MG.
Fone: (31) 3184-1410

Unimed Pleno
R. Antônio Corradi, 285 - 1º andar
Cerqueira Lima - Itaúna - MG
Fone: (37) 3274-1880


E-mail geral - unimed@unimeditauna.coop.br
Assessoria - assessoria@unimeditauna.coop.br
Atendimento - autorizacao@unimeditauna.coop.br
Cadastro - cadastro@unimeditauna.coop.br
Comercial - comercial@unimeditauna.coop.br
Contabilidade - contabilidade@unimeditauna.coop.br
Faturamento - faturamento@unimeditauna.coop.br
Financeiro - financeiro@unimeditauna.coop.br
Informática - informatica@unimeditauna.coop.br
 

(37) 3249-6100

Sede Administrativa e Whatsapp 


faleconosco@unimeditauna.coop.br 

Fale conosco -  Atendimento ao Beneficiário 


ouvidoria@unimeditauna.coop.br 

Ouvidoria


Atendimento de Primeira instância

O atendimento de primeira instância ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de sugestão, elogio, reclamação ou dúvida.

Para isso, a Unimed Itaúna disponibiliza atendimento ao cliente por meio do telefone (37) 3249-6100 e o Fale Conosco pelo e-mail faleconosco@unimeditauna.coop.br
 

Atendimento de Segunda instância

O Atendimento de segunda instância ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de relacionamento citados anteriormente, ou restar-lhe alguma dúvida em relação à resolução apresentada.

Para isso, a Unimed Itaúna disponibiliza o canal de Ouvidoria pelo e-mail ouvidoria@unimeditauna.coop.br. Vale lembrar que para agilizar o atendimento deste canal, é importante ter em mãos o protocolo de atendimento gerado pelos canais listados no atendimento de primeira instância.

Central de Atendimentos


Autorização de exames e procedimentos, orçamento de cooparticipação, guia médico, segunda via de boletos, informação de cobranças e utilização do plano, atualização cadastral, segunda via de carteirinha, programa Unibaby,  Clinica Unimed Pleno e Espaço Viver Bem.

Há ainda a opção de manifestação
por meio do formulário online