Ouvidoria

A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância, que não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeira instância existentes hoje na Unimed Itaúna, como o atendimento ao cliente através do Fale Conosco  faleconosco@unimeditauna.coop.br e os demais setores de comunicação, e tem por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da Unimed Itaúna.

O beneficiário deverá procurar o serviço de Ouvidoria, quando não conseguir a resolução do seu problema junto aos demais canais de atendimento.

O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido pactuar prazo superior, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.
Para ser atendido pela Ouvidoria o contato poderá ser feito pelos seguintes meios de acesso, conforme preferir:
  • Atendimento Presencial:
    Unimed Itaúna (Rua Antônio de Matos 146 – Edifício Portinari – Centro Itaúna MG)
  • Telefone (37) 32496117
  • E-mail: ouvidoria@unimeditauna.coop.br
  • Formulário Eletrônico
  • Correspondência:
    Unimed Itaúna
    Rua Antônio de Matos 146 – Edifício Portinari – Centro
    Itaúna MG
    CEP: 35.680.030
    A/C: Setor de Ouvidoria

Formulário de Ouvidoria Unimed Itaúna