Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2022 - Ano base 2021

A principal missão da Unimed Itaúna é oferecer serviços de qualidade e diferenciado aos seus beneficiários.  Para firmar esse compromisso, buscando sempre melhorias de acordo com a necessidade dos clientes, realizamos a Pesquisa de Satisfação do Beneficiário. 

A pesquisa tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Itaúna. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed. 

A coleta de dados ocorreu durante o periode de 14/02/22 a 01/04/22, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). 

Os resultados alcançados reforçam a marca da cooperativa junto aos clientes e ao mercado, ao mesmo tempo que, amplia a responsabilidade da Unimed Itaúna na meta prioritária por melhorias contínuas.