Faça sua busca aqui
Acesse Área Restrita
Acesse Click Vita
Acesse CMAGNET
Acesse E-mail
Acesse Portal da Empresa
Acesse Portal do Beneficiário
Unimed
Planos
Rede de Atendimento
Resultados de Exames
Voltar
Entre os dias 14 e 18 de outubro de 2024, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), com o apoio do SESMT do Hospital Unimed Lins, promoveu a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) 2024. O evento, realizado anualmente, teve como tema central a reflexão: “O errado é errado, mesmo que todos estejam fazendo, e o certo é o certo, mesmo que ninguém esteja fazendo.”
As atividades aconteceram no auditório do hospital e contaram com grande adesão dos colaboradores da Unimed Lins. Confira a programação:
Segunda-feira (14/10): A abertura da semana contou com a palestra “NR32 – Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde”, ministrada pelo instrutor Ronaldo Lopes, em parceria com o SESCOOP/SP. Terça-feira (15/10): O destaque foi o teatro “Coloque a Vida em Primeiro Lugar”, apresentado pela Cooperativa Paulista de Teatro, também em parceria com o SESCOOP/SP. Quarta-feira (16/10): O engenheiro ambiental Fernando José de Almeida Moreira, da empresa Cheiro Verde Ambiental, conduziu a palestra “Geração e Destinação de Resíduos em Unidades de Saúde”. Quinta-feira (17/10): Paulo Conti, profissional da Segurança do Trabalho da Unimed Lins, ministrou a palestra “Segurança em Máquinas e Equipamentos – NR 12”. Sexta-feira (18/10): Para encerrar a SIPAT 2024, Nathalia de Fátima conduziu a palestra “A Influência dos Aspectos Psicológicos no Ambiente de Trabalho”.
Os colaboradores da Unimed Lins prestigiaram e apoiaram a realização da SIPAT, um evento essencial para divulgar, orientar e promover a prevenção de acidentes, bem como a segurança e a saúde no trabalho. A organização agradece a expressiva participação de todos, que contribuiu para o sucesso da semana.
Comunicados ANS
Serviços on-line
LGPD