Em cumprimento à Resolução Normativa (RN) nº 593/2023, publicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), informamos que, nos casos de inadimplência, a notificação ao beneficiário ou ao contratante poderá ser realizada por um dos seguintes meios: correio eletrônico (e-mail), mensagem de texto (SMS) ou via aplicativo de mensagens, ligação telefônica gravada, carta com aviso de recebimento (AR) dos correios ou entregue por preposto da operadora.

A Unimed Lins Cooperativa de Trabalho Médico ressalta a importância de seus beneficiários manterem suas informações cadastrais atualizadas para atender às novas diretrizes.

Manter os dados atualizados é um procedimento essencial para garantir que todas as comunicações importantes, incluindo notificações de inadimplência, sejam recebidas pelos beneficiários contratantes.

A atualização cadastral pode ser feita de maneira simples e rápida no Portal do Beneficiário. Ao acessar o sistema com login e senha, é possível revisar e alterar informações como endereço, telefone e e-mail. 


Também é possível solicitar alteração de dados cadastrais pelos nossos canais de atendimento:

 
Para mais informações, consulte a Resolução Normativa – RN nº 593/2023