Time de experiência do paciente realiza ação de Dia das Crianças - Unimed Maceió
Últimas notícias
Voltar Time de experiência do paciente realiza ação de Dia das Crianças

Time de experiência do paciente realiza ação de Dia das Crianças
No Centro de Diagnóstico e Laboratórios Unimed, o ambiente ganhou uma decoração colorida, com direito a distribuição de pipoca, algodão-doce, picolé e brindes. A reação das crianças ao verem as guloseimas e os mimos mostrou que, por um instante, a picadinha da coleta ficou em segundo plano.
Raquel compartilhou que foi a primeira vez que levou seu filho, Renato, de 11 anos, ao laboratório da Unimed. “Foi a primeira vez que levei meu filho para fazer os exames anuais no laboratório da Jatiúca. Gostei muito do atendimento, as colaboradoras foram super atenciosas com ele e o café estava delicioso. O Renato também gostou muito do ambiente ornamentado com bexiga e dos brindes que recebeu da equipe”
Já no Hospital e Espaço Saúde, a sexta-feira (11) trouxe uma mudança positiva para as crianças em atendimento. Elas receberam uma visita para lá de divertida: um recreador, cheio de energia e criatividade, fazia bexigas se transformarem em animais e objetos. A ação trouxe alegria e sorrisos, transformou o ambiente hospitalar em um espaço mais leve e acolhedor.
“Esse foi um momento especial onde pudemos trazer mais alegria para o coração dos pequenos que estão em atendimento. Nosso Time de Experiência do Paciente esteve junto, acompanhando cada criança e reforçando a importância da humanização no cuidado”, afirmou Roberta Bastos, enfermeira da Gestão de Riscos, Segurança e Experiência do Paciente.