Unimed Maceió promove evento para líderes de RH de empresas de Alagoas - Unimed Maceió
Últimas notícias
Voltar Unimed Maceió promove evento para líderes de RH de empresas de Alagoas
Unimed Maceió promove evento para líderes de RH de empresas de Alagoas
O RH Experience, realizado na última quinta-feira (22), proporcionou oportunidades para discussões sobre novas estratégias e formas de melhorar, ainda mais, os serviços oferecidos pela Unimed, reforçando o compromisso em atender às necessidades específicas dos beneficiários. Cerca de 30 empresas participaram do momento.
“É preciso que a gente construa oportunidades para conduzirmos, cada vez melhor, os nossos clientes dentro dos nossos serviços, redes credenciadas e na nossa relação do dia a dia. Estamos aqui abertos para escutá-los e entregar o melhor serviço”, destacou a diretora superintendente da Unimed Maceió, Renata Loures.
O evento foi conduzido pela consultora Cristiana Ferronatto e contou com a presença de representantes da Unimed do Brasil, em especial a gerente de Desenvolvimento de Mercado e Experiência do Cliente e responsável pelo projeto, Fernanda Trabold.
Durante o encontro, foram abordadas estratégias para otimizar a gestão de saúde e benefícios, além de discutir inovações cujo objetivo é oferecer um serviço ainda mais eficiente e personalizado.
A gestora de RH da empresa ZTT Brasil, Marleide Lopes, parabenizou a Cooperativa pela iniciativa. “Eu imaginei chegar e ficar vendo vários slides falando da Unimed, mas foi diferente. Foi um momento bem dinâmico, onde conseguimos expor pontos de fragilidade, melhorias e percebemos que a Cooperativa tem muitos pontos positivos também. Quero parabenizar pela iniciativa e espero que venha o segundo encontro para podermos ver os resultados”.
Marta Sampaio é líder do RH da Usina Caeté e contou que o evento foi muito bom e importante, pois possibilitou que eles levassem sugestões de melhorias do ponto de vista empresarial.
“O evento foi muito bom e bem conduzido. Houve a possibilidade da Unimed ouvir as nossas sugestões e isso é muito importante. Nós precisamos que a Cooperativa esteja presente dentro das organizações com um planejamento onde leve as ações e apresente melhor os serviços da Cooperativa para podermos controlar a sinistralidade”, afirmou Marta.