Ouvidoria


A ouvidoria é uma unidade de segunda instância que estabelece um canal ágil e direto de comunicação entre o beneficiário e a empresa. Oferecer essa importante ferramenta representa, acima de tudo, humanizar e estreitar o relacionamento com o cliente, identificando oportunidades de melhoria e inovando constantemente seus processos, produtos e serviços.

PARA QUE SERVE?

Para os beneficiários apresentarem reclamações, elogios e/ou sugestões referentes a casos que não foram solucionados satisfatoriamente, pelo atendimento inicial.

COMO FUNCIONA?
 
A Ouvidoria da Unimed Maceió, focada na aproximação com o cliente e pensando em maneiras de facilitar a vida dos nossos beneficiários, está hoje presente, para registro de manifestação, no site da Cooperativa e no aplicativo Unimed Cliente. 

As manifestações recebidas são encaminhadas aos setores responsáveis, acompanhando soluções e respondendo aos beneficiários no prazo máximo de 7 dias úteis.

Para o beneficiário ser atendido pela Ouvidoria da Unimed Maceió, é importante que ele já tenha passado por outros canais da empresa, tais como: teleatendimento, Central de Atendimento, pelo site ou diretamente nos setores de competência do assunto específico.

Se você passou pelos canais de atendimento e não ficou satisfeito com a solução, acione a Ouvidoria da Unimed Maceió usando nosso formulário on-line.

4020 4949 

CAC • Central de Atendimento ao Cliente


2121 1710 

Plantão de Vendas