Faça sua busca aqui
Baixe a versão do App Unimed Cliente para IOS
Baixe a versão do App Unimed Cliente para Android
Clique e baixe o APP
Acesso ao Canal do Cooperado
Portal exclusivo para Atendentes de Médicos Cooperados
Entre em contato com nossa equipe de vendas
Voltar Pesquisa de Satisfação de Beneficiários Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) - Ano Base 2018
A Unimed Metropolitana do Agreste, realizou, no período de 03/12/2019 a 12/12/2019, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações.
A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Metropolitana do Agreste. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed Metropolitana do Agreste.
A referida pesquisa foi realizada pela Agência 121 LABS e auditada pela empresa Dinâmica Pesquisa e Consultoria Ltda, atendendo aos critérios exigidos pela ANS – Agência Nacional de Saúde.
Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência 121 LABS.
Confira o resultado completo:
A Unimed Metropolitana do Agreste agradece a colaboração e confiança dos nossos clientes, reiteramos o compromisso em oferecer serviços de qualidade, valorizando a vida e aprimorando a cada dia a relação com o cliente.