Ouvidoria


A ouvidoria é uma unidade de segunda instância que estabelece um canal ágil e direto de comunicação entre o beneficiário e a empresa. Oferecer essa importante ferramenta representa, acima de tudo, humanizar e estreitar o relacionamento com o cliente, identificando oportunidades de melhoria e inovando constantemente seus processos, produtos e serviços.

 

PARA QUE SERVE?

Para os beneficiários apresentarem reclamações, elogios e/ou sugestões referentes a casos que não foram solucionados satisfatoriamente, pelo atendimento inicial.

 

COMO FUNCIONA?

A Ouvidoria da Unimed Metropolitana do Agreste, focada na aproximação com o cliente e pensando em maneiras de facilitar a vida dos nossos beneficiários, está hoje presente, para registro de manifestação, no site da Cooperativa. 

As manifestações recebidas são encaminhadas aos setores responsáveis, acompanhando soluções e respondendo aos beneficiários no prazo máximo de 7 dias úteis.

Para o beneficiário ser atendido pela Ouvidoria da Unimed Metropolitana do Agreste, é importante que ele já tenha passado por outros canais da empresa, tais como: teleatendimento, Central de Atendimento, pelo site ou diretamente nos setores de competência do assunto específico.

Se você passou pelos canais de atendimento e não ficou satisfeito com a solução, acione a Ouvidoria da Unimed Metropolitana do Agreste usando nosso formulário on-line.

As manifestações podem ser enviadas das seguintes formas:

Formulário
       
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