Faça sua busca aqui
Acesse 2ª via de boletos
Acesse Área do Prestador
Acesse Canal do Beneficiário
Acesse Ouvidoria
Acesse PA Digital
Acesse Webmail
Institucional
Nossos Serviços
Fale com a gente
Prezado (a) Cliente, Bem-vindo a Ouvidoria da Unimed Nordeste Paulista. Sua opinião é muito importante para nós, por isto, será um prazer atendê-lo(a).
Canal de atendimento estratégico de segunda instância que tem como objetivo aproximar o cliente e a alta direção da empresa, em busca de soluções que levem à satisfação e às boas práticas de governança corporativa.
Recebendo e tratando as demandas. Acolhendo o beneficiário com atenção e respeito, sendo representante e a voz do cliente dentro da Unimed Nordeste Paulista para sua maior satisfação e confiança. Promovemos melhorias nos processos com o objetivo de atender a satisfação de nossos clientes.
Se eventualmente, você não obteve sucesso ao buscar solução para o seu pedido ou reclamação através das áreas convencionais de atendimento ao cliente, o recurso deve ocorrer via Ouvidoria.
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é um canal de atendimento operacional de primeira instância, disponível 24 horas por 7 (sete) dias da semana. Contato por e-mail, site e telefone.
Manifestações que expressa reconhecimento ou satisfação do nosso cliente pelo serviço prestado por essa operadora.
Manifestações que expressa gestão de melhoria do serviço prestador pela operadora.
Manifestações que expressa irregularidade na administração ou na conduta do serviço prestado pela operadora.
Manifestações que expressa a necessidade de esclarecimento sobre uma atividade que envolve atos ou fatos da rotina e atuação da operadora.
Manifestações que apresenta o interesse do cliente por uma reanálise de um procedimento recusado após concedida a negativa de cobertura assistencial, conforme Resolução Normativa nº 395/2016.
Manifestações que expressa desagrado ou descontamento sobre um serviço prestado pela operadora.
A Ouvidoria tem o prazo de 07 (sete) dias úteis para responder as manifestações registradas, sendo nosso objetivo buscar a resolução em até 5 (cinco) dias úteis priorizando um atendimento satisfatório ao nosso cliente. Nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados, o retorno será de até 30 (trinta) dias úteis desde que este prazo seja pactuado junto ao cliente, conforme prevê a Resolução Normativa nº 323 da Agência Nacional de Saúde (ANS).
Telefone: 0800 723 1134 - seguir a opção da URA E-mail: ouvidoria@ufenesp.com.br Atendimento Presencial: Rua Antônio Moisés Saadi, nº 1155 - Pq. Industrial Lagoinha - Cep: 14.095-230 - Ribeirão Preto. Horário: Segunda a sexta-feira das 08h:00 às 18h:00
Ainda está com dúvidas do setor? Acesso nosso Manual da Ouvidoria e saiba mais.
Faça seu Plano
ANS
Fale Conosco