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Compromisso com a Satisfação do Cliente

A capacidade de atender o Beneficiário e conseguir contornar situações que exijam novo posicionamento, tem sido o grande desafio das Organizações, e a Unimed Paranavaí tem se destacado nessa frente.
Texto: Everton Rodrigo Machado Nascimento
        31 de maio, 2022

A capacidade de atender o Beneficiário e conseguir contornar situações que exijam novo posicionamento, tem sido o grande desafio das Organizações, e a Unimed Paranavaí tem se destacado nessa frente. Em 2021 certificou seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) com a ISO 9001: 2015, em 2022 conseguiu certificação da RN 506 (anteriormente a RN 440), ambas normas que trabalham fortemente a Satisfação das Partes Interessadas.


Em 2020 a Unimed Paranavaí participou do Programa Ouvidoria de Excelência, ao qual se trata de ação da Unimed do Brasil, que pretende em âmbito nacional diagnosticar e conferir pontuações para singulares que se destacam pelo seu nível de comprometimento com o Cliente. Há 04 (quatro) categorias: Básico, Intermediário, Avançado e Excelente. Na primeira edição a Operadora de Paranavaí havia ficado no nível Intermediário, e na edição atual performou e melhorou processos e passou para o nível Avançado.