Faça sua busca aqui
Clique aqui e acesse a 2º via do seu boleto eletrônico
Clique aqui e saiba mais sobre nosso aplicativo
Clique aqui e acesse todas as informações necessárias sobre seu plano
Seja um cooperado ou veja as alterações da Rede Prestadora
Clique aqui e acesse todos os programas disponíveis
Clique aqui para acessar nossas vagas disponíveis e cadastrar seu currículo
A Unimed Paranavaí
Área do Cliente
Planos
A Unimed Paranavaí realizou no período de 24 de fevereiro de 2025 a 27 de março de 2025, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano de 2024. O objetivo da pesquisa é de proporcionar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Operadora. Mediante a realização é possível aprimorar ações de melhoria contínua, por meio das respostas e sinalizações. Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (19.790 beneficiários). A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 4,9% e nível de confiança de 95%.
Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica. A referida pesquisa foi realizada pela Agência Zoom Pesquisas e auditada pela empresa AKN. Acesse os resultados da Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência Zoom Pesquisas. Para conferir todos os detalhes da Pesquisa de Satisfação, basta clicar nos ícones abaixo.
A Unimed Paranavaí realizou no período de 29 de janeiro de 2024 a 27 de fevereiro de 2024, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano de 2023. O objetivo da pesquisa é de proporcionar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Operadora. Mediante da realização é possível aprimorar ações de melhoria contínua, por meio das respostas e sinalizações. Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (17.363 beneficiários). A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 4,8% e nível de confiança de 95%.
A Unimed Paranavaí realizou no período de 23 de Março de 2023 a 07 de Abril de 2023, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano de 2022. O objetivo da pesquisa é de proporcionar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Operadora. Mediante da realização é possível aprimorar ações de melhoria contínua, por meio das respostas e sinalizações. Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (18.385 beneficiários). A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 5% e nível de confiança de 95%
A Unimed Paranavaí realizou planejamento da Pesquisa no período de 27 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2022, e a coleta de dados foi durante o período de 03 de Fevereiro a 04 de Março de 2022, por meio da empresa Litz Estratégia e Marketing, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO). Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (18.038 beneficiários).
A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 5% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica.Para conferir todos os detalhes da Pesquisa de Satisfação, basta clicar nos ícones abaixo.
A Unimed Paranavaí realizou planejamento da Pesquisa no período de 27 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2021, e a coleta de dados foi durante o período de 03 de Fevereiro a 04 de Março de 2021, por meio da empresa Litz Estratégia e Marketing, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO).Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (18.038 beneficiários).
A Unimed Paranavaí realizou, no período de 01 a 08 de abril de 2020, por meio da empresa Litz Estratégia e Marketing, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO).Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (18.103 beneficiários).
Sustentabilidade
Colaboradores
Importante Saber