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A Unimed Paranavaí
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A denúncia pode ser feita anonimamente sem a necessidade de informar qualquer dado pessoal. Caso o denunciante decida se identificar, o Comitê de Conduta da Unimed Paranavaí, garante que sua identidade será preservada.
Assim que o registro do relato é finalizado, o denunciante recebe um número de protocolo para acompanhar o andamento do processo. Não é possível localizar o denunciante através desse código.
Criado como uma ação do Programa de Compliance, o Canal de Denúncias é um dos pilares que consolidam um importante passo para a cultura da integridade da Unimed Paranavaí, pois trata-se de uma opção de atendimento seguro e independente, que os públicos de relacionamento da Cooperativa podem, de forma anônima, apontar irregularidades e comportamentos contrários à legislação, às políticas e normas internas, ao Código de Conduta, ao Estatuto Social e aos valores organizacionais da Unimed Paranavaí.
Quem pode usar o Canal de Denúncias? Todos os públicos de relacionamento da Unimed Paranavaí: dirigentes, conselheiros, cooperados, colaboradores, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, terceirizados, administração pública e demais interessados, desde que o assunto esteja relacionado à Unimed Paranavaí.
Entre outros: favorecimento; fraude; desrespeito às leis; suborno; preconceito; vazamento de dados.
É a expressão de insatisfação ou opinião desfavorável (um protesto, uma queixa, ou crítica) aos serviços prestados.
Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido ou relativo a pessoas que participaram do serviço/atendimento.
Manifestação que apresenta uma ideia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados, ainda que associada a uma reclamação específica.
Manifestação que expressa irregularidade e comportamentos contrários às leis, às políticas, procedimentos, manuais e normas internas, ao Código de Conduta, ao Estatuto Social, e aos valores organizacionais da cooperativa ou na conduta do atendimento da Unimed Paranavaí e de sua rede credenciada.
medpvai@legaletica.com.br
0800 400 3333 De segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
(11) 95271-1924 De Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h
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