Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2024

A Unimed Paranavaí realizou no período de 29 de janeiro de 2024 a 27 de fevereiro de 2024, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano de 2023.

O objetivo da pesquisa é de proporcionar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Operadora. Mediante da realização é possível aprimorar ações de melhoria contínua, por meio das respostas e sinalizações.
Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (17.363 beneficiários). A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 4,8% e nível de confiança de 95%.

Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica. A referida pesquisa foi realizada pela Agência Zoom Pesquisas e auditada pela empresa AKN. Acesse os resultados da Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência Zoom Pesquisas.

Para conferir todos os detalhes da Pesquisa de Satisfação, basta clicar nos ícones abaixo.

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2023

A Unimed Paranavaí realizou no período de 23 de Março de 2023 a 07 de Abril de 2023, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano de 2022.

O objetivo da pesquisa é de proporcionar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Operadora. Mediante da realização é possível aprimorar ações de melhoria contínua, por meio das respostas e sinalizações.

Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (18.385 beneficiários). A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 5% e nível de confiança de 95%
 

Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica. A referida pesquisa foi realizada pela Agência Zoom Pesquisas e auditada pela empresa AKN. Acesse os resultados da Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência Zoom Pesquisas.

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Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2022 

A Unimed Paranavaí realizou planejamento da Pesquisa no período de 27 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2022, e a coleta de dados foi durante o período de 03 de Fevereiro a 04 de Março de 2022, por meio da empresa Litz Estratégia e Marketing, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO).
Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (18.038 beneficiários).

A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 5% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica.

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Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2021 

A Unimed Paranavaí realizou planejamento da Pesquisa no período de 27 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2021, e a coleta de dados foi durante o período de 03 de Fevereiro a 04 de Março de 2021, por meio da empresa Litz Estratégia e Marketing, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO).
Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (18.038 beneficiários).

A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 5% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica.

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Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2020 

A Unimed Paranavaí realizou, no período de 01 a 08 de abril de 2020, por meio da empresa Litz Estratégia e Marketing, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO).

Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (18.103 beneficiários).

A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 5% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica.

Para conferir todos os detalhes da Pesquisa de Satisfação, basta clicar nos ícones abaixo.


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