Espaço do Cliente

Esse espaço foi criado para facilitar o seu acesso aos nossos diversos serviços.


Consulte o  extrato de utilização e também faça atualização nos dados cadastrais.


Solicitação da 2ª via do boleto. Prefira sempre esse canal para evitar o golpe do boleto falso


Saiba em que casos o reembolso é aplicável e como fazer sua solicitação.


Acompanhe o registro das inclusões, exclusões e substituições da nossa rede de prestadores


Essa área é exclusiva para o setor administrativo 
dos nossos clientes PJ


Aqui você acessa o resultado dos exames feitos em nossos laboratórios. Login e senha de acesso são informados durante atendimento. 

Conheça o nosso aplicativo 

O aplicativo Unimed Cliente foi criado para facilitar o acesso a diversos serviços e informações. Com ele, você pode usar a carterinha digital, acessar o guia médico, obter informações do plano, 2ª via do boleto, extrato de utilização e de coparticipação. 

Pelo app também é possível entrar em contato com o SAC ou abrir ocorrência na Ouvidoria. E você ainda fica por dentro das novidades da sua Unimed. 

Baixe e conheça todas as possibilidades. Disponível em Android e iOS.   

Cuidado com boletos falsos

Você já sabe como se prevenir contra o golpe do boleto falso? Um dos cuidados mais importantes é conferir bem os dados da fatura antes de fazer o pagamento. Não solicite segunda via para contatos desconhecidos no WhatsApp, procure sempre acessar suas faturas nos canais oficiais da operadora.

Assista ao vídeo e confira dicas para verificar as informações do boleto e identificar possíveis fraudes. 

Na dúvida, acesse o canal oficial da sua Unimed e solicite uma 2ª via - unimed.me/2via