Nossos Canais de Atendimento - Unimed Resende
Canais de Atendimento
A Unimed está aqui
para te ajudar
Você pode entrar em contato conosco por diversas maneiras. Tenha sempre em mãos o número da sua carteirinha e os dados do titular do plano para agilizar seu atendimento. Alguns serviços já podem ser acessados de maneira online, como autorização de exames e procedimentos. Basta enviar um e-mail para autorizacao@unimedresende.coop.br com a imagem do pedido e da carteirinha, Informe também o local onde pretende realizar o procedimento.Em caso de dúvida ou reclamação, entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, e guarde o número do seu protocolo.
Se não ficar satisfeito com o resultado do atendimento, você ainda pode recorrer a Ouvidoria. Fique tranquilo, estamos aqui pra cuidar de você!

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Através desse canal você pode tirar dúvidas, fazer elogios, sugestões ou reclamações. Esta é a primeira instância do atendimento ao cliente. Esse serviço pode ser acionado por telefone, formulário eletrônico, por e-mail ou presencialmente, em nossa sede administrativa.
Endereço:
Rua Nicolau Taranto, 239 - Comercial - Resende - RJ
Segunda a sexta - 8h às 17h30
Tel: (24) 2108-8900
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Segunda a sexta - 8h às 17h30
Tel: (24) 2108-8900
0800 970 9039
Atendimento 24 horas, sete dias por semana
Formulário online
Preencha todos os campos e guarde o número de protocolo
faleconosco@unimedresende.coop.br
E-mail de contato
Ouvidoria
Caso não tenha ficado satisfeito com o retorno recebido no atendimento de primeira instância, você ainda pode recorrer a este canal de comunicação.
O prazo de resposta da Ouvidoria é de até sete dias úteis, entretanto, em casos excepcionais, o prazo poderá se estender até trinta dias úteis, como prevê a Resolução Normativa nº323 da Agência Nacional de Saúde.
Endereço:
Rua Nicolau Taranto, 239 - Comercial - Resende - RJ
Segunda a sexta - 8h às 17h30