Canais de Atendimento

A Unimed está aqui para ajudar


Você pode entrar em contato conosco por diversas maneiras. Tenha sempre em mãos o número da sua carteirinha e os dados do titular do plano para agilizar seu atendimento. Alguns serviços já podem ser acessados de maneira online, como autorização de exames e procedimentos. Basta enviar um e-mail para autorizacao@unimedresende.coop.br com a imagem do pedido e da carteirinha, Informe também o local onde pretende realizar o procedimento.

Em caso de dúvida ou reclamação, entre em contato com SAC - Serviço de Atendimeto ao Cliente e guarde o número do seu protocolo. 
Se não ficar satisfeito com o resultado do atendimento, você ainda pode recorrer a Ouvidoria. Fique tranquilo, estamos aqui pra cuidar de você! 

SAC

Através desse canal você pode tirar dúvidas, fazer elogios, sugestões ou reclamações. Esta é a primeira instância do atendimento ao cliente. Esse serviço pode ser acionado por telefone, formulário eletrônico, por e-mail ou presencialmente, em nossa sede administrativa.  

Endereço: 
Rua Nicolau Taranto, 239 - Comercial - Resende - RJ
Segunda a sexta - 8h às 17h30
Tel: (24) 2108-8900

0800 970 9039 

Atendimento 24 horas, sete dias por semana 

E-mail de contato

faleconosco@unimedresende.coop.br 

Formulário online 


Ouvidoria

Caso não tenha ficado satisfeito com o retorno recebido no atendimento de primeira instância, você ainda pode recorrer a este canal de comunicação. 

O prazo de resposta da Ouvidoria é de até sete dias úteis, entretanto, em casos excepcionais, o prazo poderá se estender até trinta dias úteis, como prevê a Resolução Normativa nº323 da Agência Nacional de Saúde.

Endereço: 
Rua Nicolau Taranto, 239 - Comercial - Resende - RJ
Segunda a sexta - 8h às 17h30

Atendimento presencial

Segunda a sexta, das 8h às 17h30 

Formulário online

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