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A Ouvidoria da Unimed Rondonópolis é um canal de 2ª instância disponível e instituído como forma de estreitar o contato e o relacionamento com o cliente esclarecendo situações vivenciadas em outros canais de atendimento. As manifestações apresentadas são transformadas em ferramentas para o aprimoramento dos processos internos e otimização das melhorias nos serviços prestados. A Ouvidoria é responsável por acolher, registrar e analisar elogios, sugestões, denúncias, consulta/esclarecimentos e reclamações, quando não forem solucionados no âmbito do primeiro atendimento. O prazo de resposta é de até 7 (sete) dias úteis, entretanto, em casos excepcionais ou de maior complexidade, o prazo poderá se estender até trinta dias úteis, como prevê a Resolução Normativa ANS nº 323/2013. A Ouvidoria também acolhe as manifestações de Reanálises - Manifestações de solicitação de conferência da decisão de cunho assistencial, conforme prevê a Resolução Normativa ANS nº 395/2016.
Rua barão do Rio Brando – 933 – Centro, durante horário comercial das 07h30 às 17hs de segunda a sexta-feira.
ouvidoria@unimedrondonopolis.com.br
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