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Unimed realiza pesquisa de satisfação com beneficiários

A pesquisa é feita por ligação telefônica e não leva mais do que 5 minutos
        26 de janeiro, 2023
Os beneficiários da Unimed Santa Maria já estão recebendo ligações para participarem da pesquisa de satisfação, realizada anualmente pela cooperativa. As ligações são gravadas, feitas por colaboradores da cooperativa e não são abordadas informações com dados sensíveis.

As perguntas duram 5 minutos em média e tem como objetivo avaliar a satisfação dos beneficiários em relação aos canais de atendimento, qualidade da rede credenciada e recursos próprios, facilidade na marcação de consultas e satisfação geral com o plano.

Essa pesquisa segue documento técnico da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar)e faz parte do Programa de Qualificação de Operadoras (PQO).

Os resultados da pesquisa trarão informações importantes para aperfeiçoar nossos processos e promover a melhoria contínua na prestação dos serviços.

Em caso de dúvidas sobre a pesquisa, entre em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente pelo (55) 4001.6565 ou pelo WhatsApp  (55) 3026.6565.